domingo, 29 de maio de 2011

Policial civil reage a roubo, mata assaltante e deixa outro ferido em MS.

Um policial civil de 35 anos reagiu a uma tentativa de roubo, matou um dos assaltantes e deixou outro ferido durante a madrugada deste domingo (29), no bairro Coophavila em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava de carro e notou a aproximação dos suspeitos que estavam de moto. O veículo estava com a placa encoberta com uma sacola plástica.

De acordo com a PM, o policial viu quando o assaltante que estava na garupa sacou uma espingarda calibre 12. No momento da abordagem, na esquina da rua do Porto com avenida Marinha, o investigador matou, com um tiro no pescoço, o suspeito estava armado. O outro, segundo a PM, teve três ferimentos no peito e um nas pernas. Ele foi encontrado caído cinco quadras adiante.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o suspeito ferido, que foi encaminhado para a Santa Casa da capital. Ainda de acordo com a PM, o policial que foi vítima da tentativa de assalto é lotado no Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras), onde o caso foi registrado.
A Polícia Militar suspeita que a dupla de assaltantes havia cometido vários roubos durante a noite de sábado (28) no bairro Santa Emília. Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário