domingo, 12 de junho de 2011

Jovem tem overdose após engolir droga em abordagem da PM em MG

Uma adolescente de 15 anos entrou em overdose após engolir droga durante uma abordagem da Polícia Militar na madrugada deste domingo (12), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a jovem disse no hospital que havia engolido oxi. Aos policiais militares ela teria dito que havia engolido crack.

De acordo com a PM, a adolescente estava acompanhada por um homem de 20 anos. Com a dupla, os policiais encontraram 35 pedras de crack e R$ 49. Ainda segundo os militares, após serem detidos, quando estavam a caminho da delegacia, a adolescente começou a passar mal. Ela então contou aos militares que havia engolido droga ao perceber a aproximação da policia.
A jovem foi levada para a Unidade de Atendimento Imediato Sete de Setembro, em Betim. Chegando lá, os médicos constataram que ela estava em overdose. A adolescente foi socorrida.
Segundo a assessoria da prefeitura, ela passou por um procedimento de desintoxicação e vai permanecer internada na unidade de saúde, sem previsão de alta. Os militares disseram que o homem foi preso, e encaminhado para a delegacia de Betim. Com informações do G1 MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário