sábado, 18 de junho de 2011

Prefeitura de Salvador abre concurso com 3.457 vagas para área de saúde.

A Prefeitura de Salvador vai realizar concurso público para formação de cadastro de reserva na área de saúde do Município, oferecendo 3.457 vagas para cargos dos níveis superior, médio e técnico.
O edital foi publicado nesta sexta-feira (17) no Diário Oficial do Município e prevê a seleção de profissionais para os cargos de
auditor em Saúde Pública, fiscal de controle sanitário, profissional de atendimento integrado, sanitarista, técnico em serviços de saúde e auxiliar em serviços de saúde.
As inscrições começam na próxima terça-feira (dia 21) e seguem até o dia 17 de julho, exclusivamente pela internet. O processo seletivo é realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).
A íntegra do edital está disponível nos endereços eletrônicos da Fundação Cesgranrio e Seplag. A taxa de inscrição é de R$ 47,90 para os cargos de nível superior, e de R$ 29,80, para as funções dos níveis médio e técnico.
A Fundação Cesgranrio mantém convênio com a empresa Microlins, cujos postos estarão disponíveis para inscrição dos candidatos que não possuem computador. As unidades credenciadas ficam no bairro de Nazaré (Avenida Joana Angélica, 150) e Mercês (Avenida Sete de Setembro, 924).
O último concurso realizado pelo Município para médico, enfermeiro, psicólogo, assistente social, biólogo, nutricionista, auxiliar de nutrição e técnico de enfermagem foi realizado em 2002. Com o processo seletivo anunciado nesta sexta, será a primeira vez que a Prefeitura do Salvador selecionará, por concurso público, terapeuta ocupacional, educador físico, fonoaudiólogo, oficineiro e cuidador.
As informações são do Correio.

Um comentário:

  1. Bom dia. Passei o fim de semana em Salvador e fiquei decepcionada com o tratamento que as pesssoas que trabalham na rodoviária e cobradores de ônibus estão dando aos turistas. A terceira maior cidade do páis e que sediará um dos jogos da copa deverá investir mais em educação das pessoas. São pessoas mal educadas que não sabem tratar os turistas com respeito, são ingnorantes,não gostam de dar informações e quando dão as informações saltam com dez pedras na mão. Fiquei indignada com com isso. Acorda cidade pois educação é tudo.

    ResponderExcluir