domingo, 12 de junho de 2011

Supermercado de Feira de Santana (BA) oferece 180 vagas de emprego

O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia), em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, está com 180 vagas de emprego para uma rede de supermercados, que em breve vai inaugurar novas lojas na cidade.

A maioria das vagas são para as funções de encarregado de setor, operador de caixa, vendedor de eletro-eletrônicos, repositor de mercadorias e fiscais de prevenção. Interessados nos cargos devem ter o ensino médio completo e experiência comprovada na ocupação pretendida.
Para as vagas de encarregado de setor, serão selecionados profissionais de liderança para todos os segmentos do supermercado, como frios, padaria, carnes e horti-fruti. Os candidatos a caixas de loja precisam ter habilidade em informática e vivência com abertura e fechamento de caixa. Para os interessados nas vagas de vendedores de eletro, é importante experiência em produtos desse segmento e boa fluência verbal.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à unidade do SineBahia em Feira de Santana, que fica na rua Desembargador Felinto Bastos - Centro (dentro do SAC), com RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário