quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vereador critica ações da PM no combate ao transporte clandestino.

Durante a sessão desta quarta-feira (15) o vereador David Neto (PMN) criticou a ação da Polícia Militar, que vem realizando blitz com o objetivo de combater o transporte clandestino de passageiros, que é função da Superintendência Municipal de Trânsito e da Secretaria de Transportes e Trânsito. Ele destaca que a Polícia Militar
deve combater os homicídios e a criminalidade e que não tem conhecimento de que exista algum tipo de contrato entre Município e Estado nesse sentido.
David Neto afirmou que policiais estão nas ruas apreendendo veículos, até mesmo de maneira arbitrária, a exemplo do cidadão que estava com sua filha e sobrinha na rua e teve o carro apreendido sob alegação de que seria transporte clandestino. O vereador afirmou que vai levar o problema ao prefeito e caso a situação continue acontecendo, será levado ao conhecimento do Ministério Público, inclusive levando os nomes dos policiais responsáveis pelas apreensões.
Ele afirmou que não aceita que se coloque pânico nos feirenses e que tomará providências com relação à situação. As informações são do Bom dia Feira.

Um comentário:

  1. Claro Sr. Vereador, em vez de V. Sª está preocupada com a legislação que trate deste problema social, está preocupado com as ações que a Policia Militar faz! E a culpa é sempre do "Policial" crie coragem e faça alguma coisa para que o transporte clandestino deixe de existir na cidade. Afinal para que "vocês" servem na CASA DA CIDADANIA"? Ainda não descobri nesta legislatura.

    ResponderExcluir