quinta-feira, 14 de junho de 2012

Polícia civil apreende 13 KG de maconha prensada em Feira

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam no final da tarde de 14/06/12 (quinta-feira) em Feira de Santana Guilherme Barbosa Santos, 36 anos, residente em Salvador/Ba. Com ele, os policiais encontraram 13 kg de maconha prensada, que estava no porta-malas do veículo conduzido por ele, um Fiat Uno, cor verde, placa NYT-1038, licença de Salvador. O delegado Alexandre Narita afirmou que a prisão do traficante ocorreu após uma perseguição policial. “Nossa viatura seguia pela Avenida Getúlio Vargas com destino ao Ministério Público quando, a alguns metros antes do prédio do MP, paramos na sinaleira, ao lado do veículo Fiat, no qual o traficante se encontrava. Ele ficou nervoso, inquieto e saiu com o veículo em alta velocidade, entrando em ruas de contramão e por pouco não atropelou pessoas inocentes. Nas proximidades do viaduto do Cajueiro, não tivemos outra opção e colidimos nossa viatura no veículo dele”.

Ainda de acordo com Narita, “após a colisão, o traficante ainda tentou fugir correndo, mas um dos nossos policiais teve que deflagrar um tiro na sua perna, para impedir a fuga. Depois socorremos o mesmo até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). No interior do veículo encontramos os tabletes de maconha”.

Após investigar o acusado, os policiais descobriram que Guilherme tem várias entradas em delegacias e presídios da Bahia, por tentativas de homicídios, tráfico de drogas, assaltos e roubos e também tem um mandado de prisão em aberto. “Ele é um traficante de alta periculosidade”, contou Narita.
Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário