sexta-feira, 27 de julho de 2012

Perseguição policial: Viatura da PM bate em árvore após perseguir veículo suspeito; três pessoas foram detidas

Fotos: Marcos Valentim do Boca de Zero 9 e Denivaldo Costa.
Uma perseguição policial terminou na detenção de três pessoas nesta quinta-feira (26), após a colisão de dois veículos, um deles foi uma viatura da Polícia Militar de Feira de Santana.

De acordo com o boletim da PM, a perseguição foi iniciada no bairro das Baraúnas e teve fim na rua Gonçalo Alves,  no bairro do Jardim Cruzeiro. 

Pai e filho que estavam de carona no interior do veículo Agile, de placa HOI-6891 foram conduzidos para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados pela delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Tatiane Brito.    

De acordo com os policiais militares do Tático Móvel, durante a perseguição houve disparo contra a guarnição. “Um homem fugiu com uma mochila nas costas e pistola nas mãos, após a colisão do carro que era dirigido por ele’’, disse o militar.

“Os automóveis bateram em uma árvore no Alto do Cruzeiro, e por pouco não atropelou pedestre’’, informou um morador. 

Segundo ocorrência policial, no carro foram encontradas algumas pedras de crack, seis trouxas de cocaína e um revólver calibre 38. 

Juracy Murilo de Jesus, 25 anos, morador do bairro da Rua Nova foi encaminhado para 2ª Delegacia, onde foi ouvido pelas autoridades policiais.
Central de Polícia

Um comentário:

  1. A polícia militar executa uma bom serviço, mas impunidade sempre prevalece. Por isso, aconselho aos representantes não cumprirem á risca o juramento, principalmente aos que dispõe de familiares. Perseguição não é a solução.

    ResponderExcluir