sexta-feira, 20 de julho de 2012

PM apreende 125 motos em operação na Bahia

Uma operação da Polícia Militar de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, apreendeu 125 motos irregulares nos últimos quatro dias na cidade. A ação, que começou na última terça-feira, 17, visa coibir a movimentação dos bandidos que utilizam as motos em assaltos, além de reduzir o número de roubos e furtos de carros e motocicletas no município.
Segundo o tenente Frank Souza Santos, da 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e responsável pela operação, os estudos para a blitz nas ruas da cidade começaram há um mês.
"Percebemos que a maioria dos bandidos usam as motos para cometer delitos, além disso, são muitos os condutores pegos sem habilitação. Então, fizemos duas ações: pegar e regularizar os condutores das motocicletas e coibir a ação dos criminosos", explica.
A blitz acontece em diferentes horários no lado leste da cidade e não tem data para acabar. De acordo com a PM, apenas uma pessoa foi presa por desacato a autoridade.
Segundo a 4° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), quatro motos roubadas já foram identificadas e entregues a seus donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário