terça-feira, 24 de julho de 2012

PM INTENSIFICA POLICIAMENTO ESPECIALIZADO EM TODO O ESTADO


Mais de 300 policiais militares da tropa especializada iniciam na quarta-feira (25) uma operação de repressão e combate a delitos contra instituições financeiras em todo estado. A diretriz foi definida pela Polícia Militar da Bahia, por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), em reunião realizada nesta segunda-feira (23), no auditório do Departamento de Apoio Logístico, no Centro Administrativo da Bahia.

Ao todo, 78 guarnições com 312 policiais militares das Companhias Independentes de Policiamento Especializados, a exemplo da Caatinga, Cerrado, Litoral Norte, Semiárido, Pólo Industrial, Sudoeste, Região Cacaueira, Mata Atlântica, Tático Operacional Rodoviário, Batalhão de Choque e Grupamento Aéreo (Graer) integram a operação na Bahia.

Participaram da reunião o comandante de policiamento especializado da PM, coronel Antônio Ferreira Fontes, o delegado titular do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (GARCIF), Daniel Menezes, entre outros oficiais da Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário