quinta-feira, 26 de julho de 2012

PM prende acusados de roubo de veículo no centro de Feira

Fotos: Denivaldo Costa/Central de Polícia

Quatro jovens foram presos no final da manhã desta quarta-feira (25), após o roubo de um veículo Meriva, no centro de Feira de Santana. O assalto ocorreu nas proximidades da estação da Coelba, localizada na avenida Maria Quitéria, tendo como vítima uma representante comercial.

Segundo a polícia, a proprietária do veículo - que não quis ser identificada - foi abordada pelos assaltantes logo depois de ter estacionado o carro. A vítima mora em Salvador e veio para Feira a trabalho.
Depois de entregar o carro aos bandidos, a mulher acionou a Polícia Militar, quando três equipes do Tático Móvel iniciaram as buscas aos assaltantes. “Pelo local do fato, imaginamos por onde os assaltantes poderiam fugir. Na avenida Fraga Maia, visualizamos o veículo e fizemos uma abordagem já no bairro Papagaio”, explicou o tenente Hárdson Oliveira.

Dentro do carro foram presos: Israel dos Santos Santana de 22 anos, José Pedro Oliveira Silva e Everton Oliveira Pinto, 23. Segundo os policiais militares, eles afirmaram que guardaram a arma usada no assalto na residência de um amigo, Rafael Santos Oliveira (20). Na casa dele, foi apreendido um revólver calibre .38.


O tenente Hárdson Oliveira informou ainda que os jovens entregariam o carro roubado a um comparsa que estava com um caminhão cegonha (usado no transporte de veículos). A suspeita é que o Meriva seria levado para desmanche.


O veículo Meriva, o revólver e os acusados foram encaminhados ao Complexo Policial de Feira de Santana.
Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário