terça-feira, 31 de julho de 2012

PMS DA BAHIA E PERNAMBUCO REALIZAM OPERAÇÃO DIVISA SEGURA PARA PRENDER UM DOS DEZ MAIS PROCURADOS DO VIZINHO ESTADO


Por volta das 06 horas da última sexta-feira, dia 27, policiais militares da 45ª CIPM/Curaçá-BA junto com os policiais militares da 7ª CIPM/ Santa Maria da Boa Vista-PE realizaram operação integrada como parte da Operação Divisa segura para tentar capturar Francisco Soares Novaes, vulgo Chico Novaes, acusado de ser autor da morte de um policial militar na cidade de Floresta-PE, como também o assassinato do vereador de Tacuruba-PE, o mesmo havia fugido do regime carcerário em que se encontrava meses atrás, estando ainda entre os 10 (dez) mais procurados do Estado do Pernambuco.
Os Pms chegaram ao local a pé com objetivo de não serem notados, mas acerca 70 ou 80 metros, os cães começaram a latir deixando o acusado em alerta. Em seguida, ele 
evadiu-se para a mata fechada característica daquela região. Durante a fuga o mesmo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram.
Foram realizadas varreduras no local tentando localizar o acusado, sem êxito, contudo a arma utilizada pelo meliante para tentar contra a vida dos policiais 01 (um) revólver taurus, calibre 38 número 1950782, com 06 (seis) cartuchos deflagrados e 01 (uma) espingarda rossi, calibre 24, numeração 816889, com 02 (dois) cartuchos intactos sendo que o acusado ainda havia levado consigo uma pistola de fabricação e calibre não identificado. As armas apreendidas foram apresentadas na delegacia de policia civil em Curaçá, sob ocorrência 181/12. Com informações do Blog de Geraldo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário