terça-feira, 24 de julho de 2012

RJ: policial morre após ataque contra UPP no Complexo do Alemão

Uma policial militar morreu na noite de segunda-feira(23), após um ataque à sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão. De acordo com a assessoria das UPPs, criminosos atiraram contra a fachada do prédio. A vítima, que estava no segundo andar do local, foi atingida por uma bala que atravessou seu colete. Em quatro anos de operações, esta é a primeira vez que um membro das UPPs é morto por bandidos.
A agente chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. Em outro ataque, os bandidos atingiram a tiros um container que serve de apoio à base da UPP. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) está no local reforçando o policiamento em busca dos criminosos.
A soldado, que não teve sua identidade revelada, estava há 1 ano e quatro meses na corporação. Até às 23h40, familiares da vítima não haviam sido informados sobre a morte.
Terra notícias

Um comentário:

  1. Não se sabe ao certo o teor da ocorrência. O fato é que em uma UPP, uma policial foi assassinada. E o que fazer? Seria o momento de uma terceira Lei Newtoniana? Ou continuar subestimando a marginalidade? Fezendo de conta que a paz e a ordem social está garantida?

    ResponderExcluir