quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PM expulsa soldado que matou colega em festa em Feira de Santana


A Polícia Militar da Bahia, publicou através de Boletim Geral, na segunda-feira (27), a exclusão dos quadros da corporação,o soldado PM Rodrigo Felipe Cabral da Silva, 22 anos, por ter assassinado a tiros o colega de corporação, Joelson Rodrigues de Carvalho, 36, durante a festa Bye Bye São João, realizada no Clube de Campo Cajueiro, em Feira de Santana, em 2010.

RELEMBRE O CRIME


O soldado da Polícia Militar, Joelson Rodrigues de Carvalho (foto), 36 anos, que residia no bairro Campo Limpo foi assassinado com vários tiros na noite de domingo (25 de julho de 2010), durante a festa ” Bye Bye São João”, no interior do Clube de Campo Cajueiro, em Feira de Santana. De acordo com informações da polícia, Joelson era lotado na 20ª CIPM, em Santo Amaro e na sua folga, estava trabalhando como segurança particular no local.Ele trabalhava há 11 anos na Polícia Militar.

Durante a festa, houve um desentendimento envolvendo a vítima e várias pessoas, incluindo o seu colega, o policial militar Rodrigo Felipe Cabral da Silva, 22 anos, lotado no 4º Batalhão, em Alagoinhas. A confusão teria começado a partir de uma discussão do policial Joelson com um cunhado e a namorada do seu colega. Segundo a polícia, Rodrigo saiu do clube e retornou armado com uma pistola e quando Joelson estava de costas, foi atingido com oito tiros, morrendo na hora.
Rodrigo Felipe, que também reside em Feira, foi autuado em flagrante e sua condução ao Complexo Policial, foi acompanhada pelo Capitão da Polícia Militar, José Luiz. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e  transferido para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.
Com informações dos Blogs Primeira Página e Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário