sábado, 18 de agosto de 2012

PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS E TRAFICANTES DE DROGAS EM FEIRA DE SANTANA


A Polícia Militar em Feira de Santana, através da Central 190, recebeu a informação, no inicio da noite de sexta-feira (17), que dois homens em uma motocicleta Hon
da/Twister amarela estava assaltando várias pessoas no centro da cidade. Uma guarnição do moto centro da 64ª CIPM, foi acionada e empreendeu diligência, ao passar pela Avenida Maria Quitéria, localizaram os acusados, que ao perceberem a presença policial tentaram fugir. Na fulga a moto perdeu o controle caindo, o condutor conseguiu fugir, pelo bairro Queimadinha, o carona foi alcançado pelos militares. O suspeito estava em poder de seis celulares roubados no mesmo dia.

No intuito de localizar o segundo acusado, o Pelotão do moto centro, com o apoio de duas guarnições da 64ª e 66ª CIPMs, seguiram até o Conjunto Feira X, indicado pelo acusado.
No local os militares, descobriram um ponto de drogas,onde foi encontrado 40 dolões de maconha, uma pedra de crack (30g), uma peteca de cocaína (15g), 50 gramas de maconha granel, uma moto Shineray e uma moto Traks.

No momento da abordagem policial se encontrava no interior da residência três homens, uma mulher e uma adolescente. Todos foram conduzidos ao Complexo Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário