sexta-feira, 31 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVENS COM "COCADAS" DE MACONHA EM ITAPETINGA



Por volta das 15:40h desta quinta-feira (30.08), policiais da ROTAM (Ronda Ostensiva em Motocicleta) procedente da Travessa Raquel Quadros, próximo ao Armarinho Loly, conduziram e apresentaram no Complexo Policial Diego Brito Souza, 26 anos, residente na Rua Brumado, bairro Camacã, e Alan Souza de Novais, 19 anos, residente na Rua Osvaldo Cruz, bairro Camacã.

De acordo os policiais a dupla estava em uma motocicleta Bis prata, placa NYL 2074, conduzida por Diego Brito Souza. Já a pessoa de Alan Novais estava na garupa dispensou uma embalagem plástica ao perceber a chegada da guarnição.

A embalagem foi recolhida pelos policiais e no seu interior continham quatro cocadas de maconha. Os dois foram abordados, sendo que os policiais da ROTAM pediram documentos pessoais, CNH e documentos de uso obrigatório da motocicleta.

Ficou constatado que o condutor não tinha CNH. Os dois foram levados ao plantão da DTI juntamente com a droga, para procedimento de praxe por parte do delegado plantonista Dr. Marcus Augusto Larocca. 

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário