terça-feira, 4 de setembro de 2012

Assaltantes de banco morrem em confronto com policiais militares


Dois homens morreram em confronto com policiais militares da Companhia Especializada de Caatinga (Cipe/Litoral Norte), após uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Santanópolis nesta segunda-feira (3). O confronto ocorreu por volta das 14 horas, em uma estrada da zona rural do município.

Segundo os policiais militares, a ação contra a agência bancária foi praticada por oito pessoas, incluindo duas mulheres. Depois dominar um vigilante, os bandidos fugiram com a chegada dos PMs, utilizando vários veículos.


“Eles levaram o colete e um revólver do vigilante. Na perseguição, entramos em um matagal e nos deparamos com dois assaltantes que abandonaram o veículo. Fomos recebidos a ‘bala’ e no confronto eles vieram a óbito”, explicou o capitão Prado, subcomandante da Cipe.

Ainda de acordo com o capitão, um revólver e duas pistolas foram encontradas com os assaltantes.

Os assaltantes foram levados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde já chegaram mortos. Segundo o Comando de Policiamento Regional Leste da PM (CPRL), os homens foram identificados como Edson Conceição Santos, de 36 anos e Djalma Oliveira Filho, 25.

Os corpos encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Com informações do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário