quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dupla de Traficantes é presa pela Polícia Militar em ação iniciada no município de Cocos


O 5º Pelotão da Polícia Militar de Cocos em ação coordenada com a 30ª Companhia de Santa Maria da Vitória realizou a prisão em flagrante de uma dupla de traficantes de drogas no último Domingo (09/09/2012), onde foi apreendida grande quantidade de entorpecentes, dinheiro proveniente do tráfico, um revólver calibre 38, telefones celulares, produtos químicos utilizados para refino, assim como utensílios para pesagem e embalagem das drogas. 

A prisão de Adão da Silva Santos, 38 anos, natural de Cocos-BA (e também com um mandado expedido em 2010 pelo mesmo crime) e de Grasiele Ribeiro, 24 anos, natural de Passo Fundo-RS teve início no
município de Cocos, através de uma denúncia anônima. Abordados em automóvel Fiat Uno pelos Policiais Militares Neto e Maicon após campana, os mesmos foram flagrados com 152 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro que somou R$ 1.015,05. Um detalhe que chamou a atenção dos militares foi um chaveiro de uma pousada de São Félix do Coribe, o que desencadeou outra operação nesta última cidade. 

Em contato com o Oficial de Operações, Tenente Valcir, foi realizada uma busca em uma pousada em São Félix com guarnição composta pelos soldados Sevilha, Damasceno, Matusalém e Moura, onde foi descoberta uma quantidade maior de drogas, sendo 2,37Kg de cocaína e 670g de crack, além de 01 revólver Taurus calibre 38 municiado, recipientes contendo éter e acetona, balança de precisão, a quantia de R$ 2.027,50, dois Notebooks, além de um veículo VW Polo com placa do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações prestadas pelo Tenente Valcir, a droga seria proveniente de Luís Eduardo Magalhães e provavelmente distribuída em Santa Maria da Vitória e região. O mesmo, ainda afirmou que a cocaína apreendida apresentou indícios de alto grau de pureza, levando a crer que seria manipulada para apresentar um maior rendimento e consequentemente um maior lucro para os criminosos; o que desta vez foi interrompido pela brilhante atuação da Polícia Militar. 

Fonte: Jornal o Corrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário