quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MAIS DE 2 MIL PM'S PARTICIPAM DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO


Amanhã (7), a partir das 9 horas, a Polícia Militar da Bahia, representada por 2.182 policiais e bombeiros militares, desfilará ao longo da Avenida 7 de Setembro em homenagem aos 190 anos da Independência do Brasil.


Neste ano desfilará pela primeira vez um pelotão formado exclusivamente por policiais militares femininas do Batalhão de Choque. Também serão destaques no desfile, o grupamento de policiais militares Veteranos composto por policiais da reserva; sobrevôos dos helicópteros da PM; e as crianças e adolescentes assistidas pela Casa Pia do Colégio dos Órfãos de São Joaquim.

A sequência do desfile da PM compreenderá: Colégios da Polícia Militar, Banda de Música Maestro Wanderley, grupamento de Policiais Militares Veteranos, Comando do Destacamento de Parada, Guarda-Bandeira, grupamento de policias femininas, alunos da Academia de Polícia Militar e representantes das unidades do Policiamento Especializado, a exemplo da Companhia de Operações Especiais do Batalhão de Choque, a performance tática do Esquadrão de Motociclistas Águia e o Esquadrão de Polícia Montada.

Em continuidade às comemorações, desfilarão o Corpo de Bombeiros, com a viatura Vovó de 1912 e as unidades de combate a incêndio e busca e salvamento.

Policiamento nas ruas

Em todo o itinerário do desfile, da Graça à Praça Castro Alves, serão distribuídos 775 policiais militares, visando garantir a segurança dos cidadãos que irão assistir ao evento. Por causa do feriado, as unidades operacionais da PM intensificarão o policiamento ostensivo nas principais áreas de lazer da cidade, nas estações de transbordo e pontos de ônibus.


Fonte: 
http://www.facebook.com/pmdabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário