quinta-feira, 6 de setembro de 2012

OPERAÇÃO APREENDE DROGAS E ARMAS EM NAZARÉ


Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar foi deflagrada, na madrugada desta quinta-feira (6), no município de Nazaré (Recôncavo Baiano), distante 193 quilômetros de Salvador, para cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão.
Batizada de Guaiamum, ela reuniu 84 policiais com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, que tem como líder o traficante Adílson Souza Lima, o “Roceirinho”, preso pela Polícia Civil, em setembro do ano passado, quando passeava com a família em um grande shopping da cidade, e solto semanas depois por determinação judicial.
Foram presos o traficante Jutair dos Santos, o “Zói”, 23 anos, um dos principais gerentes da quadrilha de Roceirinho, e um rapaz sem documentos que alegou ter 17 anos.  Zói é o responsável pelo transporte da droga do bairro da Gamboa, em Salvador, para Nazaré.
Os policiais apreenderam uma pistola Glock ponto 40, uma espingarda, 1 mil “dolões” e dez quilos de maconha à granel, 300 pedras de crack, 300 gramas de cocaína, quatro celulares, um talão de notas promissórias e duas agendas, contendo a movimentação de compra e venda de drogas na região, além dos nomes e apelidos de usuários. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário