quarta-feira, 19 de setembro de 2012

RIO SENA OCUPADO PARA INSTALAÇÃO DE BASE



A Polícia Militar, por meio da 18ª CIPM/Periperi e da Rondesp/Baía de Todos os Santos, e o apoio da Polícia Civil, iniciou na madrugada de hoje (19) uma operação para a instalação da Base Comunitár
ia de Segurança (BCS) do bairro de Rio Sena, subúrbio ferroviário. A ação integra o programa Pacto Pela Vida, que tem como meta reduzir os índices de violência no estado.

Foram empregados 137 policiais militares, com o objetivo principal de ampliar o policiamento, apreender armas, drogas e veículos irregulares. A operação foi dividida em três fases: a da inteligência (iniciada há 90 dias, com a identificação de criminosos), a da ocupação (que envolve o cumprimento dos mandados judiciais e ação ostensiva) e a da intensificação (com o aumento do efetivo na região). Estas etapas antecedem a instalação da Base Comunitária de Segurança de Rio Sena, prevista para ser inaugurada na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro.

Estão sendo realizadas incursões e o emprego de 32 guarnições motorizadas, entre carros e motos, no intuito de potencializar a ação policial. Foram instalados sete pontos de bloqueio e abordagem e três barreiras de controle de trânsito nas principais ruas de acesso a Rio Sena, visando a revistas a pessoas e veículos.


Fonte: 
http://www.facebook.com/pmdabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário