sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Arruda acusa ACM Neto de receber dinheiro do Mensalão

O candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), está sendo acusado segundo publicação do site oficial do petista, Pelegrino, seu concorrente nas eleições, de receber dinheiro do Mensalão, para auxiliar na campanha da candidatura do Democrata.

Segundo publicação do site de Pelegrino, o ex-governador de Brasília, José Roberto Arruda, disse à revista Veja que ACM Neto recebeu dinheiro do esquema de corrupção liderado por ele para a campanha de 2008. Arruda disse ainda que o esquema beneficiou outros aliados políticos do DEM, mas em relação a Neto, foi taxativo: “Também obtive doações para a candidatura de ACM Neto à prefeitura de Salvador”, disse Arruda.

De acordo com a matéria do site do Petista, ACM Neto nega a ‘ajuda’ do correligionário, dizendo que suas contas de 2008 foram aprovadas na Justiça Eleitoral, mas os recursos da quadrilha liderada por Arruda não foram contabilizados, configurando-se como o conhecido ‘Caixa2’.

Para complementar, a nota disse que José Roberto Arruda sempre foi muito próximo à família Magalhães. “Foi ele que participou junto com o avô de Neto, Antônio Carlos Magalhães, do escândalo da quebra de sigilo do painel do senado, na votação secreta que cassou o senador Luiz Estevão, há 11 anos”. (Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário