segunda-feira, 8 de outubro de 2012

José Ronaldo é eleito no 1º turno

Após o fim das apurações e contagem de votos em Feira de Santana/BA, o candidato José Ronaldo foi eleito prefeito da cidade com 195 mil e 967 votos, o que dá um total de 66,04% dos votos válidos conferindo a José Ronaldo a vitória no primeiro turno.

O candidato Zé Neto do PT ficou em segundo lugar com 18,65% alcançando 55.337 votos válidos. O candidato Jhonatas Monteiro do PSOL, ficou em terceiro com 9,21%, obtendo 21.317 votos do eleitor feirense, sendo considerado a grande surpresa, deixando o atual prefeito Tarcízio Pimenta em quarto e último colocado nestas eleições, versão 2012. O atual prefeito recebeu 18.100 votos ficando com 6,10% dos votos válidos, ele que tentava a reeleição.

Já a Câmara de vereadores (Casa da Cidadania) terá 64% de renovação no seu quadro de vereadores a partir de janeiro de 2013. Apenas nove candidatos conseguiram se reelegerem e manter sua vagas para o próximo mandato. São eles Ronny, Carlito do Peixe, David Neto, Gerusa, Justiniano França, Cinthia Machado, Roque Pereira, Eremita Mota e José Carneiro, que teve vaga garantida como suplente na eleição passada.

Já os novos vereadores eleitos em Feira de Santana/BA, são:Pablo Roberto, Edvaldo Lima, Wellington, Eli Ribeiro, Neinha, Tonhe Branco, Alberto Nery, Beldes, Isaías de Diogo, Robeci da Vassoura, Correia de Zezito e Marcos Lima.

Vinte e um, é o total de vereadores eleitos e que exercerão seus mandatos na cidade. Com informações do Blog Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário