terça-feira, 9 de outubro de 2012

PETO 66 APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais militares integrantes do PETO 66 apreenderam na noite de 07 de outubro de 2012 (domingo) dois adolescentes que estavam em uma moto (dados ignorados) e portavam uma arma de fogo de maneira ilegal em Feira de Santana/BA.

A Equipe DELTA efetuava o serviço de RONDA NO BAIRRO, quando avistaram os dois jovens que transitavam pela avenida Maria Quitéria. Os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação da viatura policial, mais foram alcançados alguns metros depois, e durante o processo de abordagem com busca pessoal, feita pelos militares, foi encontrado na cintura do carona, um revólver calibre .38 que tinha a sua numeração adulterada e seis cartuchos, sendo que um deles estava picotado.

Os jovens são menores de idade ( 16 e 17 anos) e foram então conduzidos para a delegacia especializada para o caso. Os policiais informaram que na delegacia tomaram conhecimento que um dos adolescentes tem envolvimento com um crime ocorrido no bairro Queimadinha, quando um homem foi executado a tiros e teve o corpo afundado em uma lagoa, ficando apenas a cabeça exposta. Com informações e foto do Blog Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário