segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PM PRENDE TRÊS HOMENS APÓS ASSALTAREM UMA JOALHERIA NO CENTRO DE FEIRA DE SANTANA

A quadrilha foi desarticulada por policiais militares do Pelotão moto centro, da 64ª Companhia Independente em Feira de Santana, no final desta manhã de se
gunda-feira (08). Os três acusados usavam documentações falsas. Com eles foram encontrados duas pistolas, várias algemas plásticas e três celulares, dois carros, e as joias assaltada.

Ação Policial: Segundo um soldado PM do moto centro, quando a guarnição realizava ronda no centro da cidade, percebeu uma movimentação estranha de populares que se encontravam na Av. Getúlio Vargas. “Ao passarmos no local, os populares informaram que havia acontecido um assalto, naquele momento a uma joalheria, e que os indivíduos seguiram em um veículo Fox de cor vermelha, sentido ao Colégio Gastão Guimarães”. Ainda segundo o militar, a guarnição seguiu o veículo dos acusados, onde foram alcançados nas proximidades da Estação Rodoviária, onde havia outro carro um Eco Sport, que seria utilizado para a fuga.

A guarnição alcançou o veículo e após serem abordados, foram encontrados com os acusados, duas pistolas uma de 9mm com 16 cartuchos e outra 380 com 18, várias algemas plásticas.
“Um dos ocupantes ao perceber nossa aproximação chegou a sair do veículo, tentando se passar por pedestre, mas, foi alcançado ” contou o policial.

Durante abordagem foi identificado que os três acusados estavam em poder de documentos falsos: Michel Gonzaga de 25, anos se passava por Jefferson Schneider; Michel Benotto de 32 , foi encontrado em poder de um carteira com o nome de Marcos Teodoro Santos da Silva e Valdomiro Soares de Oliveira de 43 anos de idade, foi encontrado com uma carteira de identidade se passando por Júlio Cesar Machado Junior. Todos de Porto Alegre/ Rio Grande do Sul.

Quadrilha organizada: O PM informou ainda que os acusados utilizaram de estratégia, para realizar o assalto, em poder de dois carros um Eco Sport e o outro Fox, além disso, estavam de posse de três celulares recentemente comprados, com chips com DDD 75.

Em liberdade há sete meses um dos acusados, Michel Benotto, já cumpriu pena de oito anos por assalto a joalheria. É acusado de assaltar uma joalheria no Shopping da cidade há cinco meses.

Todos os acusados foram apresentados à Delegacia de Furtos e Roubos.


Fonte: 
http://www.facebook.com/pmdabahia

Um comentário:

  1. VENHO PUBLICAR NESTE BLOG O ROUBO DA MOTOCICLETA CB 300 R COR PRETA DE PLACA JSM 3517 FEIRA DE SANTANA QUE FOI ROUBADA NA ULTIMA QUINTA FEIRA QUEM TIVER ALGUMA INFORMACAO FAVOR LIGAR PARA O TEL 81092235 OU POSTAR UM COMENTARIO NESTE BLOG E SE O VEICULO FOR RECUPERADO SERA PAGO UMA RECOMPENSA NO VALOR DE R$ 2 MIL REAIS DESDE JA AGRADECO A QUALQUER NOTICIA VERIDICA E MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir