sexta-feira, 13 de maio de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: Documentos perdidos e entregues na a Polícia serão entregues.

Documentos perdidos no período da Micareta de Feira 2011
serão entregues pela Polícia Militar.

A partir desta segunda-feira (16), a Polícia Militar (PM) da Bahia, através do Comando Leste, estará realizando o serviço de devolução dos documentos perdidos durante a Micareta de Feira 2011.
A entrega será feita no posto da Ouvidora da PM instalado no SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua Desembargador Filinto Bastos, 450,  Centro.
Os interessados devem primeiramente consultar o site oficial da PM www.pm.ba.gov.br, no link documentos perdidos e verificar se o seu documento foi localizado.
A devolução acontecerá durante o horário de funcionamento normal do SAC: das 8 às 18h, de segunda a sexta e ocorrerá no período de 30 dias.
Cerca de 1.300 documentos foram cadastrados, entre eles: carteira de identidade, passaporte, carteira de trabalho e crachás de empresas. Uma diferença de 30% a mais com relação ao ano de 2010.

FONTE: Assessoria de comunicação do CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário