sábado, 4 de junho de 2011

FEIRA: Polícia prende acusado de tráfico de drogas e presidiário condenado por assalto.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade.
Policiais militares da lobo 76, Ronda no Bairro da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar)  prenderam dois homens na tarde de ontem (03): O presidiário  Flávio Alisson Timóteo  dos Santos, 23  anos, que foi beneficiado com  saída temporária do dia das mães e não retornou ao Conjunto Penal de  Feira de Santana, onde cumpre pena por assalto e Wesllon Santos Araujo, 19 anos, residente  no bairro Novo Horizonte. 

O Soldado Valtemir, da PM, disse ao  ACORDA CIDADE  que  a guarnição estava perseguindo assaltantes  e ao passar na localidade Pau de Léguas, no bairro Novo Horizonte,  encontrou  Flávio e  Wesllon que entraram em um matagal quando viram a viatura. Os  policiais  abordaram os acusados e encontraram  uma pistola e drogas.

Flávio, que foi condenado há 12 anos de prisão por assalto a mão armada, estava portando uma pistola calibre 380, com 13 cartuchos intactos e  Wesllon estava com uma sacola com  75 papelotes de maconha,  72 pedras de crack  e R$ 105,00 provenientes da venda de drogas.

Os acusados  foram apresentados na Delegacia de Tóxicos  e Entorpecentes (DTE). Wesllon foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e Flávio por porte ilegal de armas. Este voltou para o Conjunto Penal de Feira de Santana e perdeu o benefício de saída temporária.
Fonte: www.acordacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário