quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acusado de cometer assalto e Homicídio em Feira morre em troca de tiros com a polícia

Foto: Polícia é Viola
Jefferson Barreto de Jesus, conhecido como “Titio”, 26 anos, que residia na rua Lencóis morreu na manhã de hoje (26), no local conhecida como “Barro Vermelho”, situado, nas proximidades dos bairros, Rua Nova e Jardim, Cruzeiro, após trocar tiros com investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).


A arma utilizada por "Titio"
Um investigador da DRFR afirmou para reportagem que a equipe teria prendido um parceiro de Titio, já que a dupla estava sendo investigada por cometer vários assaltos na cidade. “Quando chegamos aqui, nesta localidade (Barro Vermelho), para prender o acusado, o mesmo, reagiu a prisão, deflagrando tiros contra a nossa equipe, daí iniciou-se uma troca de tiros, ele foi alvejado,”.


O investigador afirmou ainda que, contou com apoio de policiais militares, “após o acusado ser baleado, ainda socorremos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mais não resistiu e morreu”. Com o acusado, os policiais recuperaram uma motocicleta que era usada nos assaltos , no tráfico de drogas e também em homicídio.



Myrela, assassinada em30/03
De acordo ainda com o Serviço de Investigação da DRFR, Jefferson, o Titio, além de cometer assaltos na cidade, também era traficante de drogas e suspeito de cometer homicídios. O corpo de Jefferson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.

HOMICÍDIO

Segundo ainda os investigadores, Jefferson é acusado de ter matado no dia 30 de março deste ano, a garota, Myrela Silva Costa, 16 anos, que residia na rua Gonçalo Alves, no Alto do Cruzeiro, no bairro Jardim Cruzeiro. Ela foi assassinado com vários tiros quando se encontrava na varanda da casa, na oportunidade, o primo de Myrela, Felipe Santos Costa saiu baleado. As informações são do Blog Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário