sexta-feira, 21 de outubro de 2011

GETO EM AÇÂO PRENDE EM FLAGRANTE ASSALTANTES DE MERCADINHO

Lary, Igor e Jonh
Polícia Militar em ação, retira das ruas de Feira de Santana, mais uma vez, acusados de assalto. Mesmo com os dias chuvosos a marginalidade não dá trégua a sociedade. E nem tão pouco a polícia irá deixar esses elementos agirem tranquilamente, combatendo diariamente todo e qualquer delito, para que o cidadão feirense possa trabalhar, estudar e ter o seu direito de ir e vir garantido.

Por volta das 18:15h da quinta-feira, 20/10/2011, a CENTRAL da PM, informou ao GETO 65 a ocorrência de um assalto em andamento na rua da paz no bairro campo do gado novo. De imediato, a guarnição se deslocou para o referido local, onde mantendo contato com populares e a vítima, obteve as características dos assaltantes e os pertences subtraídos (duas bicicletas, dinheiro, um aparelho de DVD e celulares), em seguida empreenderam rondas na área na tentativa de localiza-los. Os três indivíduos, LARY, 20 anos, Jonh de Deus, 21 anos, e o menor Igor Lucas foram localizados no conjunto Homero Figuêredo, onde efetuou-se abordagem policial, na qual foi encontrado em posse dos mesmos uma grande quantidade de moedas proveniente do mercadinho assaltado, três celulares, um aparelho de dvd lg, um perfume da avon, porém, já não se encontravam mais com as bicicletas.


Foram conduzidos até o local do crime, sendo reconhecidos pela vitima. Em seguida, foram encaminhados para 2ª CP para tomada de medidas cabíveis para se efetuar o flagrante delito.


Participaram dessa ocorrência de grande êxito os policiais:
cmd: Josias; mto: Felix; ptr: Mateus; ptr: katia Cilene.


Fonte e fotos: Sd Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário