quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Homem da Jiboia é preso novamente, desta vez, com moto roubada.

Foto: Blog Polícia é Viola
Jardiel Ferreira de Souza, conhecido como “Malhado”, 24 anos, foi preso em flagrante com uma motocicleta Honda 300 cilindradas de cor vermelha, placa JZV 6111, roubada. A prisão dele aconteceu na noite de terça-feira (25), por volta de 21 horas, nas proximidades de um posto de combustível localizado na Avenida Jaques do Amauri, nas proximidades da entrada da rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando policiais do Grupo Especial Tático Operacional da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) o abordaram.


Ele foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante por receptação de veículo roubado. Jardiel Ferreira foi detido no mês de junho deste ano, após ser flagrado com uma Jiboia pelas ruas do Conjunto Feira X. Na oportunidade, a Jiboia foi apreendida e encaminhada para Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).


Segundo informações do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jardiel praticava assaltos na cidade e já estava sendo investigado pela delegacia. As informações são do Blog Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário