domingo, 23 de outubro de 2011

Insatisfação com o estado de conservação da BR 324


As péssimas condições de conservação da BR 324, faz com que usuários protestem através das redes sociais para chamar a atenção das autoridades contra a VIA BAHIA, empresa responsável pela manutenção da BR e cobrança de pedágio, já  melhorias que é bom, nada! Um absurdo!!!

Confira o comentário de um usuário em uma das redes sociais:


"Diante de tantas reclamações que eu tenho visto no Facebook com o estado de conservação da BR 324 e da cobrança do pedágio pela via Bahia,vejo que juntos podemos fazer alguma coisa.Vamos usar a rede social para que várias pessoas vejam a nossa manifestação e alguma providência seja tomada,lembrem-se que nós mesmo e vários membros de nossas famílias fazem uso dessa estrada.Então se você é contra o estado de conservação da BR 324 e contra a cobrança do pedágio compartlhe com seus amigos,curta ou faça algum comentário.Calados é que não podemos ficar."

4 comentários:

  1. MARIA DO SOCORRO LOPES CARNEIRO23 de outubro de 2011 13:20

    CONCORDO E APOIO AS RECLAMAÇÕES, VIAJO TODOS OS SÁBADOS DE FEIRA PARA SALVADOR E NESTE SÁBADO (22.10.2011) NÃO TIVE OPÇÃO DIRIGIR NA PISTA DA DIREITA CATANDO OS BURACOS, UM VERDADEIRO QUEBRA-CABEÇA, PQ ESTAVA CHUVENDO E NÃO QUERIA ME ARRISCAR NA PISTA DA DIREITA QUE É PISTA DE VELOCIDADE, ENTÃO PREFERIR DIRIGIR DEVAGAR PELOS BURACOS, COM CERTEZA HOUVE UM DESGASTE MAIOR DO VEÍCULO, SEM CONTAR A INSEGURANÇA.E AO PASSAR PELO PEDÁGIO COMENTEI E RECLAMEI E AINDA DISSE À RECEPCIONISTA QUE ELA ERA A ÚNICA PESSOA QUE EU TINHA PARA RECLAMAR, SABIA QUE NÃO PODIA FAZER NADA, MAS TB QUE EU NÃO PODERIA ME CALAR.

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas. estão nos fazendo de palhaços cobrando o pedagios antes de concerta a estrada desse jeito e facil so tem lucro concerta com o nosso dinheiro eles não entraram com nada alguem desse governo deve ta comendo alguma comissão nós estamos sendo prejudicados e dois pedágios em uma so estrada vamos nos unir mesmo não vamos ficar calados de jeito algum vamos a lutar

    ResponderExcluir
  3. FICO PENSANDO QUEM TOMARÁ UMA PROVIDENCIA, ANTES QUE ACONTEÇA UMA TRAGÉDIA DE MAIOR PROPORÇÃO.NOSSOS GOVERNANTES ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM SUAS ALIANÇAS POLITICAS PARA AS PROXIMAS ELEIÇOES E O QUE VEMOS?UM DESCASO TOTAL COM OS PROBLEMAS QUE ATINGEM A POPULAÇÃO. MAS QUEM REALMENTE SE IMPORTARIA CONOSCO? OS EMPRESÁRIOS/POLITICOS DONOS DA CONCESSIONARIA VIA BAHIA?
    RESPONDA-ME QUEM PUDER!!"BAHIA TERRA DE TODOS NÓS" REVOLTADOS, MISERÁVEIS, DESVALIDOS E SACANEADOS....
    FICA AÍ O MEU REPÚDIO!!

    ResponderExcluir