quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais um homem é preso com arma de fogo em Feira de Santana.


Outra prisão e consequente apreensão de arma de fogo aconteceu em Feira de Santana/Ba, e foi mais um trabalho realizado por policiais militares da 66ª CIPM, que tem atual comando do major Geraldo.
 Na tarde do dia 20/10/11 ( quinta ), a guarnição da LOBO 79 sob comando do tenente Fábio, estava em ronda pelo bairro Queimadinha e ao passar pela rua Rio Grande do Norte, abordou dois indivíduos que estavam montados em um bicicleta. Durante a abordagem, o tenente Fabio e sua equipe encontrou com Alberto de Jesus Souza, 24 anos, um revólver de calibre 32, marca INA e numeração 109998. Alberto disse aos policiais que é ex - presidiário, saiu recentemente do cumprimento da pena por roubo a mão armada e estava indo " levantar uma grana ", já que emprego está difícil, disse ele.O acusado estava em companhia de um adolescente de 17 anos de idade, que também foi conduzido para ser ouvido na delegacia.
 O tenente Fábio disse que
acredita na possibilidade de Alberto, que é morador do bairro George Américo, está foragido da justiça, mas que esta informação só poderá ser confirmada após investigação detalhada, que ficará a cargo dos companheiros da Polícia Civil, disse o oficial.
 Parabéns às ' polícias ', aqui representada por prepostos da LOBO 79 da 66ª CIPM, pela ininterrupta e incansável atuação no combate a marginalidade.
 Ocorrência de n° 11191/11 registrada na 2ª CP em Feira de Santana.

FONTE: 
http://fatoconcreto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário