terça-feira, 4 de outubro de 2011

PÉSSIMO ATENDIMENTO NO DETRAN EM FEIRA

Na última sexta-feira, 30/09/2011, fui ao Detran levar um veículo gol de um amigo para vistoria e transferência, cheguei lá por volta das 07h15,  já tava cheio, coloquei o veículo na fila a mando do funcionário, ele colocou uma numeração de número 58, até aí tudo bem, foi

se passando a hora e a fila crescendo, cada vez mais e mais.
Fiquei de parte observando uma coisa, que eu faço com perfeição. Pois é, lá vai as observações que eu notei: o Detran é um órgão público de prestação de serviço que arrecada  tributos e taxas cobradas para utilização do seu veículo, é a verdadeira casa de mãe chica todo mundo manda. Opá! Desculpa, menos o cidadão, fica lá um pessoal dizendo que é das emplacadoras cobrando uma taxa para adiantar o seu lado, como diz eles, é uma verdadeira "quadrilha" usando as influências com os funcionários que la trabalham, é um chamar para conversar em particular e os funcionários largam tudo para atendê-los. Isso o tempo foi se passando pessoas que estavam atrás de mim que conversaram com essas pessoas foram embora com sua vistoria feita. Fui atendido às 11h30, se passaram 40 minutos depois que reclamei muito, aí um funcionário indagou e, assim mesmo, disse:"hoje é sexta tem que fazer o dinheiro da cervejinha" aí esperei mais 30 minutos para eles mim dar o processo para eu ir gerar o DAJ que já é,em outro setor. Chegando no outro local, me deparo com outra fila para esperar  abrir que já tinha fechado para almoço, só às 14h00. Quando abriu fui atendido 14h40, fui ao banco pagar e sair 15h10, resumindo, perdi o dia todo dentro de um órgão público, aonde o cidadão não tem vez, me sentir um
verdadeiro palhaço sem circo.

*Reclamação enviada por e-mail por G.G.C.

Um comentário:

  1. Olá parabéns voçê retrata a realidade crítica de nosso país ,infelismente ainda existe essa prática sem cobrança e formação de quadrilha especializada legalizada.

    ResponderExcluir