sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PETO 66 apreende armas e recupera moto em poder de uma quadrilha.


 Policiais militares do PETO 66 prenderam na manhã de quinta - feira ( 06/10/11 ), três ladrões no bairro Mangabeira em Feira de Santana/Ba e apreenderam duas armas de fogo, além de uma Motoneta SHINERAY com restrições de roubo. A equipe alfa do PETO 66 estava em rondas e ao passarem pela rua Lourdes Maria do citado bairro observaram um jovem próximo a uma moto de 50 cilindradas. Ao abordarem o adolescente que tem 17 anos, foi verificado que a motoneta estava com restrições de roubo. Ao ser interpelado pelos PMs, o adolescente confessou que a moto havia sido roubada por um homem conhecido como " TOM " e que sabia informar aonde ele poderia está, ao que de pronto, a guarnição policial deslocou - se até um bar na rua Rosário também no bairro Mangabeira.
  Ao entrarem no bar os policiais flagraram Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, 19 anos, portando na cintura um revólver calibre 32 com dois cartuchos e Elton Freitas Santos, 18 anos, o " TOM " também com um revólver calibre 32 e dois cartuchos. Foram todos encaminhados para a delegacia competente aonde foram autuados de acôrdo com o crime de cada um.
O Sr. Clarivaldo - dono da motoneta - compareceu à delegacia e reconheceu Elton Freitas Santos como um dos homens que o assaltou e lhe subtraiu o bem. Foi encontrado com a quadrilha ainda muitos chips de diversas operadoras que a polícia acredita foram tomados de vítimas de assaltos que perderam seu aparelhos celulares.
 Na guarnição do PETO 66 estava o sd Brito ( comandante ), sd Pedro ( motorista ), sd Ferraz ( patrulheiro ) e o sd Figueiredo ( patrulheiro ).
 O sd Brito disse ter sido imprescindível o apoio da LOBO 79, também da 66ª CIPM no êxito desta operação, contando com a coordenação do Aspirante Lopez.

Um comentário:

  1. Já observei que esses caras aí do peto não param de agir na cidade. parabéns a esses caras moralizados. dignos de todo nosso aplauso.

    ResponderExcluir