sábado, 22 de outubro de 2011

PM reformado é suspeito de matar jovem na rua, diz polícia em Salvador

Um policial militar reformado foi preso na tarde desta sexta-feira (21), sob acusação de matar Albérico Silva de Araújo com cinco tiros, no estacionamento do supermercado Atakarejo na Avenida Henrique Dias, no bairro do Bonfim. De acordo com testemunhas, o corpo de Albérico foi encontrado algemado em via pública.

Segundo informações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (Uruguai), o PM reformado Jairo Oliveira Lima atirou em Albérico e tentou fugir a bordo de um veículo Gol preto na companhia de Valdir dos Santos Júnior, que estava dirigindo o carro.

Eles foram perseguidos por viaturas da Polícia Militar e capturados. Com eles foram

apreendidos um revólver e uma pistola. O PM e Valdir foram encaminhados para a 3ª Delegacia Territorial (Bonfim), onde estão prestando depoimento.

Em depoimento à delegada titular da 3ª DT, Vânia Seixas, o PM Jairo negou ter assassinado Albérico e, por conta disso, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para realização de exame que detecta vestígios de pólvora nas mãos.

Jairo deve ser encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar para que de lá seja conduzido à Coordenação de Custódia Provisória da PM, localizada no Batalhão de Choque, ainda nesta sexta (21).
As informações são do Blog os Guerreiros da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário