segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Polícia prende acusado de cometer vários assaltos.


Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, no final da manhã de hoje (24), Filipe Santana Cruz Silva, 19 anos, residente, na localidade conhecida como Areal, localizado no bairro Olhos D’Água. A prisão aconteceu, no bairro Sobradinho, nas proximidades da rua Landulfo Alves, após o mesmo acompanhado com mais dois homens tentaram assaltar um mercadinho, situado na Morada Das Arvores, no bairro Campo Limpo.

Segundo a polícia, a Central de Polícia recebeu informações que três homens estavam no interior do veiculo GM Corsa, de cor verde, placa JMZ 3382, praticando assalto na Morada das Arvores. Várias guarnições seguiram até o local, sendo que, ao chegar
às proximidades da rua Landulfo Alves, uma guarnição da PM tentou parar o veiculo dos bandidos, mas conseguiram furar o cerco, a o se aproximar do Bar Água de Bebê, uma guarnição fez o bloqueio da rua, mas, os bandidos ainda tentaram atropelar os policiais, por duas vezes, mas, os militares conseguiram prender os acusados.

Com eles, os policiais encontram uma arma de brinquedo usada nos assaltos, além de aparelhos telefônicos celulares que provavelmente de vitima, afirma um policial militar. Foram conduzidos para 2ª Delegacia, sendo que, apenas Filipe foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio (contra os policiais) e receptação de veiculo roubado (Filipe que estava dirigindo o corsa que teria sido tomado de assalto, no último dia 19 em Salvador). Enquanto os dois “comparsas” de Filipe foram ouvidos da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e depois liberados.

De acordo com investigadores, da DRFR, Filipe cometeu vários assaltos nos bairros de Feira de Santana e em Salvador. Os policiais pedem para as pessoas que foram vitima nos últimos dias na cidade, principalmente que teve seus estabelecimentos comerciais assaltados nos últimos dias, que compareceram a DRFR, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomava, para fazerem alto de reconhecimento.

As informações são do Blog Polícia é Viola

Um comentário:

  1. Esse cara já foi preso umas 10 vezes, por assalto e tráfico, mais a nossa justiça só pune...deixa pra lá, parabéns aos pms que participaram desta ação.Vamos ver até quando ele continua...

    ResponderExcluir