sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Policiais Militares realizaram assembléia em Feira

"Sd PRISCO, um herói da resistência"
Foto: www.asprabahia.com.br

Aconteceu na noite da quinta-feira, 27/10, mais uma assembléia dos policiais e bombeiros militares do estado da Bahia. Desta vez, o encontro ocorreu em Feira de Santana, no salão de eventos do clube Euterpe Feirense. O motivo da Assembléia foi conscientizar e motivar a tropa da cidade e região a virem participar de forma maciça na assembléia estadual, marcada para 09/11, às 14h, em Salvador.

PONTOS POSITIVOS
A presença de policiais de todas as companhias independentes da cidade, além dos que trabalham em cidades da região. A assembléia, também, contou com a participação dos diretores da ASPRA de Feira e Santo Antônio de Jesus e do vereador feirense Sargento Joel. O ponto alto do evento, mais uma vez, foi a presença de PRISCO. Um homem predestinado a lutar pela sua classe, um herói da resistência, sem sombra de dúvidas, o maior representante da categoria. Ele contou um pouco da sua experiência adquirida com os movimentos em outros estados, suas vitórias e decepções. PRISCO foi preso, excluído, perseguido e traído, mesmo assim, continua na luta por melhores condições de trabalho para a classe policial. Parabéns PRISCO!

PONTOS NEGATIVOS
Mais uma vez, a presença dos policiais. Muitos se queixam das assembleias realizadas na capital, por causa da falta de tempo e da distância. E agora, qual será a desculpa?
Cadê as policiais femininas? Não compareceu nenhuma. Recentemente, a Assembléia Legislativa do estado realizou uma sessão em homenagem aos 21 anos de ingresso de mulheres na PMBA. Pelo visto, a mulherada está satisfeita com o governo e sua política de valorização do servidor público, em especial, Policial Militar.

Enfim, aos que foram, Parabéns pela maturidade conscientização de luta por melhorias. Já aos que não foram, ainda está em tempo de lutar por dias melhores.

Um comentário:

  1. fICO MUITO TRISTE E DECEPCIONADO EM SER PM DA BAHIA DEPOIS DE PARTICIPAR DE TANTA MANIFESTAÇÃO EM BUSCA DE DIAS MELHORES E DE REPENTE APARECEM AQUELES QUE SE DIZIAM REPRESENTANTES DA CATEGORIA NOS TRAIR O QUE LEVA A CRER QUE DESSA VEZ NÃO VAI SER DIFERENTE? O PILANTRA DO PINTO ,O SUB.LEAL ELES TODOS AINDA SE ENCONTRAM AIR NESSAS ASSOCIAÇÕES FAJUTAS DIZENDO-SE SER REPRESENTANTES DA CLASSE

    ResponderExcluir