quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Por que o Hospital Dom Pedro de Alcântara vive em crise?

Feira de Santana, possui fatos curiosos que só acontecem por aqui. Hoje, fui para um velório prestar a última homenagem a uma pessoa querida. Chegando no local, o centro de velório do Hospital Dom Pedro, fui abordado na entrada do estacionamento por um jovem, o mesmo me disse que teria que pagar pelo estacionamento, mesmo eu indo participar do velório. O aluguel de uma sala no centro custa caro, mesmo assim, o hospital não disponibiliza estacionamento para os visitantes. O hospital sobrevive de verbas do SUS, aluguéis, parcerias, entre outras. Diante disso, me veio algumas indagações e reflexões, as quais compartilho com vocês:

1-Com tanta verba entrando no caixa do hospital, por que só vive em crise?
2-Devido ao grande volume de dinheiro público investido no hospital, por que as contas não são abertas ao povo?
3-Quem é o dono da empresa que administra o estacionamento?
Segundo informações, a empresa pertence ao esposo de uma diretora do hospital. Se for verdade, pode não ser ilegal, mas será que é ético?
4-Será que o Hospital Clériston Andrade também irá cobrar pelo estacionamento de veículos?
Vai que a moda pegue.

Devemos nos acostumar com tanta cobrança, afinal, no fim das contas quem paga é o povo. E que venha a ZONA AZUL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário