quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Homem é surpreendido pela Polícia com várias pedras de cocaína

Ontem, (02/11), por volta da 13h45, a Polícia Militar, em ronda na BA-504, deparou-se com um homem em atitude suspeita, próximo a Fazenda Mariana. O soldado Igor Kruschevski que comandava a Guarnição da PM, abordou o homem que se identificou como Amarildo de Jesus (Peta), 22 anos de idade, residente na Rua Elpidio Nogueira, Irará-BA, que se encontrava em uma motocicleta. A polícia encontrou com o suspeito, uma certa quantidade de cocaína em barra, quatro pedras.

Amarildo informou a Polícia que havia comprado a droga nas mãos de dois homens, conhecidos por Rodrigues e Nino, que residem em Feira de Santana e a droga lhe foi entregue nas proximidades da localidade denominada de Fazenda Murici. A PM interceptou o acusado nas imediações da Fazenda Mariana numa moto com pneu furado. A cocaína, custou R$ 100,00 (cem reais) segundo Amarildo. 

Os soldados Hygor Kruschewsky, Thiago Grise e Souza, apresentaram o "Peta" na Delegacia de Polícia de Irará e autuado em Flagrante Delito. Com informações e fotos do Blog de Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário