quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Menina de 9 anos é detida por atacar polícia

Agentes de polícia do Condado de Lee, no estado norte-americano da Flórida, detiveram uma menina de apenas nove anos após “atos de violência”. No total, a “capeta em forma de guria” somou quatro acusações oficiais de agressão, entre elas, “resistência à prisão”. Segundo os agentes, ela chegou a jogar uma cadeira contra policiais, mas não adiantou: sentará no banco dos réus e responderá pelas estripulias. Informações do Estadão.


Blog do IGOR: Se Fosse no Brasil quem sentaria no banco dos réus, certamente, seria os policiais. Por aqui, os menores podem roubar, matar, traficar, bagunçar, desrespeitar os policiais e nem a foto e o nome deles podem ser revelados. Que país é esse!

Um comentário:

  1. Realmente meu nobre, as leis em relação a criança e os adolescentes são brandas e geralmente quem paga são as suas vítimas, a cada dia é assustador o numero de crianças e adolescentes que estão envolvidas em crimes e liberadas em questão de horas.Sabemos que a maioria delas são vítimas também, é serio e complicado eu sei, mas precisamos mudar nossa constituição, o nosso Código penal esse nem se fala,não acompanha a realidade da criminalidade do Brasil.

    ResponderExcluir