quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Policiais do Asa Branca apreende drogas no Bom Viver


 Na manhã do dia 01/11/11 ( quarta-feira ), policiais militares do PELOTÃO ASA BRANCA, realizaram mais uma apreensão de drogas em Feira de Santana/Ba. Aa  equipe policial de motociclistas realizavam rondas peloConjunto José Ronaldo  e conseguiram apreender o jovem J.J.S.S., quando foi encontrado com ele 72 pedras de crack que estavam em uma vasilha no bolso do mesmo.
 O sgt Marinho estava no comando da operação e disse que o garoto alegou ser do Estado de Pernambuco e está passando uns dias na casa de um parente. O sgt disse ainda que montou um esquema de incursão a pé enquanto outra parte do policiamento adentrou o Conjunto de forma rápida com motos, pois segundo o militar o local é de difícil acesso e com isso acaba facilitando a vida dos traficantes que conseguem escapar muito fácil e rápido. Desta vez o jovem não teve muita sorte e foi alcançado pelos policiais e acabou literalmente " perdendo " .
O jovem foi conduzido para a DAI ( Delegacia para o Adolescente Infrator ) e deverá passar por um processo de reeducação e ressocialização. Bom trabalho da equipe de policiais do PELOTÃO ASA BRANCA em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas e seus efeitos devastadores.

As informações são do Blog parceiro Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário