sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Colisão entre viatura da PM e carro deixa cinco feridos, entre as vítimas dois PMs

Foto: imagem lustrativa

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito na noite de ontem (29), na BR-116, Avenida de Contorno.
De acordo com o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), houve uma colisão entre a viatura da equipe Lobo 75 e um veículo com três pessoas da mesma família.
Jéssica de Jesus Nascimento, 17 anosGuilherme Emanuel de Jesus Nascimento, 9, e Jelza Maria de Jesus Nascimento, 44, foram socorridos pelos policiais militares e tiveram leves ferimentos.
causa da colisão não foi informada. As vítimas moram no caminho 16, conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

Acorda Cidade

Segundo um leitor anônimo, "Não foi a Lobo 75 e sim a Lobo 51! Tem mais outra coisa dois dos militares ficaram feridos. "

3 comentários:

  1. Não foi a Lobo 75 e sim a Lobo 51! Tem mais outra coisa dois dos militares ficaram feridos. Porque não foi também informado? É o que dá copiar e colar!

    ResponderExcluir
  2. A informação está com a fonte, se houve algum erro, certamente, foi quem passou a informação para o Acorda Cidade, se as pessoas tivessem a boa vontade de dar a informação correta, com certeza, passariamos a notícia. Outra coisa, se eu não postasse, vc não me passaria a informação que dois colegas se feriram.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa: a informação está de acordo o livro de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade. Este por sinal é um livro de registros oficial.

    ResponderExcluir