quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

LUTO: Três servidores da 3ª CIRETRAN em Feira foram assassinados, entre as vítimas o Sgt Novaes

Três servidores da 3ª Ciretran foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Tomba, em frente ao Corpo de Bombeiros em Feira de Santana. O examinador de provas de rua, Luis e uma mulher identificada como Maria das Graça, mais conhecida como Gal, morreram no interior de um veículo.
Sargento Amarildo Novaestambém do Departamento de Habilitaçãofoi baleado na cabeça e morreu no Hospital Geral Clériston AndradeOs três foram baleados no interior do veículo.

5 comentários:

  1. Com a morte do Sgt Novaes, na manhã de hoje, chega a 31ª morte de PMs na Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Será que as mortes tem algum envolvimento com a investigação que o ciretran vem sofrendo, que, inclusive afastou alguns servidores esta semana? É... nesse mato tem cachorro.

    ResponderExcluir
  3. perdi um amigo o Luis. que fatalidade.

    ResponderExcluir
  4. Queima de arquivo? É preciso investigar, e muito, essas secretarias, onde são exercidos os cargos por pessoas que não são capacitadas, e são apadrinhadas por políticos, vixe, é um pega pracapá, todos suspeitos!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Vejam o que o homem está fazendo com ele mesmo. O próprio homem se destruindo e destruindo o próximo, será que isto vai nos levar ao lugar que Deus preparou para nós? Será que ele consentiu que nascecéssemos para nos comportar desta maneira? Podemos enganar as pessoas por algum tempo, mas não a vida inteira. Porque praticamos erros, sabendo que está errado? É subestimar demais a inteligência, a paciência do nosso próximo. Vamos fazer uma reflexão neste ano que se inicia, sobre estas questões. Por isto deixo aqui o meu desejo: De um ano de 2012 recheado de PAZ, SAÚDE, ESPERANÇA, SOLIDARIEDADE, CONFIANÇA, REALIZAÇÕES, VITÓRIAS, CONQUISTAS. dESEJO TB MUITA PAZ, E QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DESTAS PESSOAS QUE MORRERAM. FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir