quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

“O Gordo e o magro”: dupla especializada em assaltar taxistas é presa

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel prenderam na noite de terça-feira (27), dois assaltantes identificados como: Aelson Oliveira Menezes, conhecido como “Gordo”, 34; Antonio Mário Santos de Macedo, 25, além de um terceiro identificado apenas como Robson ou Robinho, que mesmo baleado conseguiu fugir.
Eles são acusados de assaltarem o taxista, Raimundo Henrique de Andrade, que se encontrava com seu veiculo Voyage, de cor branca, placa NZB-6336, no ponto da Casa de Saúde Santana, localizada na Praça Jackson do Amaury, centro da cidade.
Segundo a polícia, Aelson é o responsável por se passar como passageiro, depois seguir para um determinado local, onde os comparsas (Antonio e Robinho) o aguardam e anunciam o assalto. Depois os bandidos colocam o taxista no porta-malas e seguem geralmente para cometerem assaltos pela cidade, depois liberam o taxista e às vezes o veículo.  
Na delegacia, Gordo afirmou para reportagem que estava sem dinheiro e resolveu participar desse assalto. “Eu fui até a Casa de Saúde, solicitei uma corrida para o Aviário. Eles (Antônio e Robinho) anunciaram o assalto, mas o taxista conseguiu correr, depois seguimos com o veiculo, onde iríamos assaltar um posto de combustível”, confessou.
O acusado ainda revelou que trocaram tiros com a polícia e Antonio e Robinho saíram do carro, enquanto ele decidiu se entregar. “Uma guarnição da PM, nos seguiu e Robinho começou a fazer disparos de dentro do carro para a viatura dos policiais, eles revidaram”, contou. Aelson e Antonio foram presos e autuados em flagrante.


Bom Dia Feira
Foto: Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário