quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sargento da PM mata dois e se suicida em Feira de Santana, segundo a Polícia


Dois funcionários do Departamento de Trânsito de Feira de Santana (3ª Ciretran) morreram na manhã desta quinta-feira (29), em Feira de Santana, cidade a 109 km de Salvador.
Segundo a polícia, o sargento Novaes, da Polícia Militar, teria atirado nos funcionários de prenomes Luis Rogério e Maria das Graças e, em seguida, cometido suicídio.
A polícia acredita que as mortes tenham a ver com problemas envolvendo funcionários do órgão. Uma força-tarefa composta por dez servidores apura, há 25 dias, irregularidades na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Já foram encontradas irregularidades como facilidades proporcionadas por funcionários para a aquisição da 1ª habilitação e a vistoria de veículos com adulterações ou documentação falsa.
O sargento Novaes teria chegado por volta das 7h30 e estacionado seu carro no quartel do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi conversar com Luis Rogério e Maria das Graças, que estavam em outro veículo. Após algum tempo de conversa, ele teria atirado nos dois, e em seguida, atirado em si mesmo. Novaes ainda foi encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, onde faleceu. 

A Tarde On Line

3 comentários:

  1. Que povinho ainda fica tripudiando da desgraça aléia. Atire a 1ª pedra quem nunca pecou!
    Um País onde até os governantes são ladrões! Que exemplo querem além desse?!

    SÓ TENHO A LAMENTAR!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a família hj chora. Lamento pela família de Luiz Eugenio, um homem bom, amigo, e quem pode acompanhar de perto muito carinhoso com a família. Um homem de mais de 20 anos de Detran, incapaz de fazer mal a uma mosca. Q vc fique em paz e q conforte a sua linda família.

    ResponderExcluir
  3. Acredito na inocência dos três. Mistério....Só a Federal para de fato desvendá-lo.

    ResponderExcluir