segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bairro George Américo ganhará Base Comunitária de Segurança

O bairro  George Américo figura entre os mais violentos de Feira de Santana e uma das iniciativas da Secretaria de Segurança Pública para reduzir os índices de violência é a implantação de uma Base Comunitária de Segurança. 

A notícia foi divulgada hoje(02/01), pelo Major PM Marcio Mazza, em entrevista a uma emissora de TV local. Ainda de acordo com o Major, a Base será instalada até o final do primeiro semestre deste ano.

A instalação da Base de Segurança irá trazer mais policiamento e segurança para a população daquela localidade. Esperamos que medidas como essa possa ser tomada em toda a cidade de Feira de Santana, pois apesar da queda nos números de mortes violentas, em relação ao ano passado, os feirenses sofrem com tanta violência na cidade.

2011, MAIS UM ANO VIOLENTO

Em 2011, trezentos e sessenta e sete homicídios foram registrados na cidade. Somados aos 17 latrocínios (roubo seguido de morte) e 13 autos de resistência (morte em confronto com a polícia),esse número sobe para 397 mortes violentas (soma de homicídios,latrocínios e autos de resistência).
numero de homicídios é assustadormas é menor que o registrado em 2010 quando 397 pessoas foram assassinadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário