quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bandidos morrem em confronto com a polícia na Bahia.


Três homens suspeitos de roubo morreram em um confronto com uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Polícia Militar, no início da tarde desta quarta-feira (25), na estrada da Cascalheira, na BA-524, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

De acordo com o delegado titular da 18ª Delegacia, João Uzzum, a polícia recebeu uma denúncia informando que os suspeitos estavam praticando assaltos na região na tarde desta quarta e acionou uma equipe da PRE. Ainda segundo o delegado, a guarnição foi recebida a tiros quando chegou ao local. A viatura da PRE foi atingida pelos tiros. Nenhum policial ficou ferido.

João Uzzum informou que
os suspeitos chegaram a ser levados para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos. O carro em que eles estavam, segundo o delegado, foi roubado pouco antes do confronto com a polícia.

Três revólveres calibre 38 foram apreendidos e levados para a 18ª Delegacia, onde o caso está sendo registrado. De acordo com o delegado, os supeitos tinham 23 e 26 anos, um deles ainda não foi identificado. Segundo Uzzum, o homem de 26 anos tinha várias passagens pela polícia por roubo.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário