terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Da série: Falta segurança no interior baiano – Lamarão


Com população de 9.027 habitante (2.087 urbana, 6.940 rural) e 174 km² de extensão territorial, a falta de segurança pública encontrada nos outros municípios se repete em Lamarão.
Dois policiais militares trabalham por dia, a viatura está sem revisão, a delegacia foi encontrada fechada pela equipe de assessoria do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e os moradores não sabem informa sequer se existe delegado no município; nem mesmo o policial militar soube dar a informação.
Segundo o comerciante Dilton Barreto, ninguém ver o trabalho da polícia civil em Lamarão. “Se eu falar que já vi algum policial civil por aqui estou mentindo. Acredito que não tem delegado”, frisou.
O deputado Carlos Geilson afirma que “municípios como Lamarão são um verdadeiro eldorado para ação de bandidos que chegam, fazem o que bem entendem e não encontram resistência das policias, porque falta efetivo e estrutura de trabalho.”
Até mesmo o acesso a de Lamarão é difícil. As duas estradas que ligam o município a Água Fria não têm pavimento e a pavimentação da BA 40, que liga o município a BR 116-Norte, encontra-se em estado deplorável.
Fonte: Deputado Carlos Geilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário