sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Enquanto Governador comemorava na capital, bandidos faziam a festa no interior, durante assalto a banco.

Enquanto o Governador comemorava a posse do novo secretário da Casa Civil, Rui Costa, bandidos faziam a festa durante assalto a uma agência do Banco do Brasil de Baixa Grande, com direito a parabéns e palmas para bandido aniversariante.

Este é o retrato da segurança pública no estado da Bahia. Em 2011, 31 Policiais Militares foram assassinados, agentes públicos que juraram que com a própria vida iriam defender o povo baiano. E foi o que aconteceu, infelizmente. Culpa das autoridades que nada fazem para melhorar a segurança do estado. Notem que nem os responsáveis direto em dar segurança, vivem sem ela. 

Enquanto a população dar mais importância a BBB, Neymar, carnaval, futebol, Michel Tellor, entre outras tantas, os políticos continuarão fazendo a farra com o dinheiro público e os bandidos é que vão cantar o grande sucesso do momento: "ai se eu te pego..."

Um comentário:

  1. A sociedade perdeu o sentido. Pouco importa os problemas sociais. Estamos vivendo num clima tenso, sem perspectiva, sem iniciativa, sem projeto, sem nada. lamentavelmente.

    ResponderExcluir