quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

LUTO: Policial é assassinado em Salvador.


O integrante da Polícia Militar da Bahia, Cleber Souza Moreira foi assassinado com dois tiros, na frente de uma loja de auto peças, no bairro de São Cristóvão, no início da tarde de terça-feira (03/01/12), em Salvador/Ba.

Segundo a polícia, dois homens - um identificado como Alison Gonzaga, vulgo "Pinem" - tentaram assaltar o agente que atuava na 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Sussuarana, e durante a ação deram dois tiros na vítima, que morreu no local. De acordo com o major João Neto, comandante da 49ª Companhia Companhia Independente da Polícia Militar que é responsável pelo policiamento naquela área, alguém teria informado aos bandidos, que Cleber era policial e estava armado.

"Não sabemos ainda se a arma era dele ou da instituição. Ele veio consertar o carro aqui na Eletricista de Auto Lubi, quando foi baleado e tentou correr, mas acabou morrendo na frente da Líder. A arma que estava dentro da pochete que foi levada", disse.
Testemunhas que estavam no local contaram que os executores fugiram em direção à invasão Planeta dos Macacos, em São Cristóvão. A localidade está sendo alvo de incursões. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vão investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário