domingo, 1 de janeiro de 2012

Madre de Deus: Troca de tiros deixa quatro feridos


Uma troca de tiros na praia do município de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, deixou 4 feridos na manhã deste domingo (1º), segundo informações do Correio. Segundo a 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), José Antônio Nascimento Santos, 22 anos e Gildágio Viera Silva, que moram na cidade de Humildes e estavam na praia desde a festa de réveillon, discutiram e deram início ao tiroteio que atingiu três gartoas. José conseguiu tomar a arma do rival e efetuou disparos que atingiram a coluna de Gildásio e as três jovens. As vítimas, ainda não identificadas, tiveram ferimentos no rosto, na barriga e na perna. A delegacia informou que as meninas passam bem e já foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde serão realizados exames de lesões corporais. Gildásio foi socorrido para o Hospital da cidade, mas deve ser transferido até amanhã para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. José foi preso em flagrante e será autuado por tentativa de homicídio. Ele ficará custodiado na carceragem da 17ª DT, à disposição da Justiça.

.

2 comentários:

  1. madre de deus nao tem segurança,quem comanda madre de deus e os traficantes,porque alguns policiais dão cobertura a esses traficantes.

    ResponderExcluir
  2. COMO PODE UMA CIDADE TAM PEQUENA,COMO MADRE DE DEUS ESTA NESSA VIOLENCIA OS VAGABUNDOS USAM DROGAS NA FRENTE DAS PESSOAS E NÃO TAM NEM AI O COMENTARIO E QUE TEM POLICIAIS EMVOLVIDOS,ISSO E UMA VERGONHA SR.PREFEITO.

    ResponderExcluir